Ela: Oi, posso falar com você?
Ele: Oi, né , já esta falando não esta?
Ela: Sim, mais é que...
[ele a interrompe]
Ele: Olha desculpa mais não to afim de fala com ninguem agora, tá!
Ela: Não precisa falar, só escuta!
Ele: Nossa, ta bom então fala logo!
Ela: Olha tem uma coisa qe eu to tentando te falar a um bom tempo mais não tive coragem de dizer, talvez o que eu vá dizer não mude nda em sua vida, mas acho melhor arriscar...
[ele mais uma vez a interrompe]
Ele: Olha, seja lá o que for que você tem pra me dizer, diga outra hora, tenho mais o que fazer, tenho que ir pra casa, não posso ficar enrolando aqui não. Ok.
Ela: Mas, mas...
Ele: Aí garota, me deixa, valeu!
Ela: Por favor espera...
Ele chega em casa, toma banho e resolve entrar no MSN. De repente... sobe uma janelinha, e lá esta ela.
Ela: Posso falar com você agora? Ou está muito ocupado para me dar atenção?
Ele: To, to muito ocupado.
Ela: Mas é rápido.
Ele: Ta bom, diz o que qer, mais vai ser a ultima coisa que voce vai me dizer tá!
Ela: Eu te amo.
Ele: Só isso?
Ela: Como assim só isso? Eu digo que te amo e vc me pergunta se é só isso?
Ele: Queria que eu te dissese o que?
Ela: Não sei, mas juro que esperava um pouco mais de você.
Ele: Menina voceê nem me conheçe, tu simplismente me pediu pra prestar atenção no que você tinha pra me falar, e foi o que eu fiz...
Ela: É não sei o que passou na minha cabeça pra pensar que alguém como você olharia pra mim de um jeito diferente sabendo o que sinto por você... acho que teria sido melhor morrer guardando isso pra mim.
Ele: É eu também acho isso, mas quer saber tanto faz né... foi como você mesmo disse, talvez não mudasse nada pra mim, sabe, não mudou mesmo.
Ela: ...
Ele: Que foi, não sabe mais o que falar?
Ela: O que quer que eu diga? Voce mesmo já disse que não vai mudar nda pra você!
Ele: É isso mesmo, não vai mudar... Se você morrese amanhã eu não me importaria, eu não estaria nem aí, porque você é só mais uma, você não é diferente de nenhuma menina que eu ja sai!
Ela se acalma e diz: Ta bom, ja que eu não passo de mais uma e você não se importaria se eu morrese, é melhor eu sair e deixar tudo isso de lado... só queria que soubesse que eu te amo e que não importa o que você me diga, ou o que voce faça eu vou te amar.
Ele: Ah, menina então morre assim você acaba com seu esse sofrimento.
Ela: Eu te amo, nunca se esqueça disso.
[os dois saem do MSN]
Ele vai se deitar, e antes de pegar no sono começa a pensar naquela menina... Pensa que talvez o grande amor de sua vida estivesse ali, ainda mais porque cada vez que ela escrevia algo para ele o coração dele pulava de alegria, cada vez que ela dizia que o amava ele se sentia nas nuvens, e então resolve que seria melhor pedir desculpas a ela, e tentar ser feliz com ela, pois no fundo ele sabia que a amava, e resolveu que dessa vez ele deixaria que o seu egoismo de lado...
No outro dia ele se levanta todo feliz, e se arruma para a escola...
Chegando lá ele percebe que a tal garota não esta lá. E então passa o resto do dia em um canto pensando no que aconteceu com ela, e então vai embora pra casa, chegando lá entra no MSN esperando encontra-la pra poder dizer o quanto a ama...
Mas ela não estava online no MSN também.
Então resolve ir dormir.
No outro dia na escola, ele percebe que a garota não havia ido de novo para a escola, mas foi se sentar com os amigos... quando ele sentou um amigo dele diz...
Amigo: O cara, tu ficou sabendo da menina que tentou se matar ontem?
Ele: Não, que menina?
Amigo: Ah, uma tal de Ana Carolina, a que estuda na sala da minha prima.
Ele: entra em desespero, cara, tenho que ir, depois a gente se fala.
Ele sai correndo e vai direto pra casa dela, chegando lá a tia da menina diz que ela está na UTI, e passou o endereço para o garoto que não perde tempo.
chegando lá, ele vê a mãe da garota que ele já conheçia pois via ela sair com a Carol pra fazer compras, e pergunta: A Carol ta bem?
Mãe: Quem é voce? - pergunta ela chorando .
Ele: Sou o João Victor.
Mãe: Ah, é voce o garoto pelo qual minha filha chorava todas as noites.
Ele: Sim, eu acho, né. - e abaixou a cabeça.
Logo em seguida vem a enfermeira dizendo que poderião entrar para ve-la, então a mãe da garota entra, a mãe da garota chorando a abraça e pergunta o porque, mais a garota não podia responder pois estava em coma e então fica ali sentada do lado da menina por um tempo. Até que o menino toma coragem e entra no quarto. Ele pede para a mãe da garota se pode ficar sozinho com ela, que ele qeria poder dizer algumas coisas. Então a mãe da menina sai do quarto.
Ele senta na cama ao lado dela e começa a chorar e diz: Oi Carol, é eu não sei o que te dizer, nossa, sabe, eu te tratei muito mal quando disse que queria que você morrese, não foi por querer, cara, poxa não era pra contecer isso, você é uma menina mt doce desculpa se não te dei o valor que você merecia, poxa na verdade eu vim até aqui pra te dizer uma coisa que eu já queria te dizer a um tempo... Carol, eu te amo, e só me dei conta disso quando você falou comigo daquele jeito, você foi a unica pessoa que teve coragem de expor seus sentimentos e eu em vez de te levar a serio pisei em você, me desculpa meu amor, eu te amo!
Então do nada o caração da garota simplismente para de bater e ela se vai. Ele sai do hospital desolado, e uma amiga da Carol chega e diz:
Ei! A Carol me pediu pra te entregar isso caso acontecesseo pior.
Ela o entrega uma carta, ele pega e sai andando... Logo em seguida ele abre a carta.
Oi vida, se você estiver lendo essa carta é porque eu jé não estou mais aqui, se você está lendo essa carta é porque veio até o hospital e se veio até aqui é porque se importa comigo sim, e isso me dexa feliz. Amor imagino que queria poder ter passado com você momentos bons, mais não deu né... Ah, você me disse que não se importava se eu morrese, então o que faz aqui?
Porque veio me ver? É, agora já não importa mais, só queria poder te dizer que aquele dia eu disse que só deixaria de te amar quando meu coração parace de bater, mas estava errada, meu coração parou de bater no exato momento que você me disse que não se importava comigo, mas mesmo assim não deixei de te amar. Olha João, eu sofri muito tempo por você meu amor, mas não me arrependo de nada porque pela primeira vez eu vi que voce se importa comigo sim. Eu te amo mais do que tudo meu amor. Nunca se esqueça disso, e mesmo não estando do seu lado, quero que você seja feliz, pois só acabou pra mim.
Então ele guarda a carta no bolso e chorando vai embora.
No outro dia ele vai ao enterro da garota, e na hora de enterra-la, ele vai se despedir e com uma rosa na mão diz:
Amor, você merecia ter sido amada e respeitada e eu não fiz isso, queria muito poder estar ao seu lado e te fazer feliz, mas agora, já é tarde demais.
Moral: De valor enquanto é seu, pois quando Deus não vê isso, ele pega pra ele.