Os sentimentos mudam, mas você continua a mesma pessoa.
Eu uso tênis, gosto de comer até demais, sou irritante, vejo filme de desenho, jogo video-game, meu cabelo é bagunçado, gosto de xadrez, uso blusas de frio maiores que eu, e continuo sendo uma garota. Caso não fique feliz com isso, me processe. :)
domingo, agosto 7

Infelizmente eu sei que se um dia eu cometer uma loucura por você, tipo, mudar meu visual, ficar gótica, ou sei lá, você não vai fazer nada, se aproximar, tentar ficar mais meu amigo, não, você vai viver a sua vida do mesmo jeito que você vive sempre, me zoando, brincando com o meu sentimento. Mas não tem problema, a sua hora vai chegar um dia, bom, eu espero.
O amor é uma dor? Sei lá viu, eu tenho resistência a essa expressão, explico… nem todo amor doi, nem todo amor termina, nem todo amor faz mal…o amor é uma sucessão de escolhas. Tem gente que já entra em uma relação escolhendo sofrer, muitas vezes porque não inicia pelos motivos certos. O problema não é o sentimento e sim as pessoas, são elas que destroem a beleza de algo que poderia simplesmente ser sublime. No final das contas o amor verdadeiro fica marcado em você como tatuagem, e jamais poderá ser apagado.
Assinar:
Postagens (Atom)